A JUDAH MÓVEIS DE ESCRITÓRIO LTDA. Com nome fantasia “MJ OFFICE STORE” utiliza um rígido controle de qualidade para a fabricação de seus produtos, primada pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para ser mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução conforme o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:
- Desistência da Compra em até 7 dias;
- Troca de Produto Novo (Sem Defeito);
- Produto entregue com Defeito (24h);
- Produto com Defeito (garantia);
- Produto em Desacordo com o Pedido.
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
5. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido, desde que seguidas às orientações abaixo:
- Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail mjdiretodadabrica@gmail.com ou por telefone. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a MJ office fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.
Devolução do produto em desacordo: A mercadoria deverá ser devolvida em nossa unidade loja na Av. Marechal Floriano, 435, loja B — Bairro 25 de agosto — Duque de Caxias — RJ — CEP 25075-025, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento pelo e-mail mjdiretodadabrica@gmail.com ou por telefone (21) 2652–6253.
Devolver o produto em questão sem uso: devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos. Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra/ pedido de compra juntamente com o produto em desacordo. O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão automaticamente devolvidos ao remetente.
Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição. O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento da diferença.
6. Política de Reembolso
O cancelamento de um pedido ou de uma entrega (caso haja mais de uma entrega por pedido) pode ser solicitado a qualquer momento antes do pedido ser entregue ou em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, conforme prevê o artigo 49 do CDC.
Se for necessário cancelar um pedido que já está em processo de entrega, deve-se recusar o pedido no ato do recebimento. Se o pedido não for recusado, a MJ Office entrará em contato com o cliente para compreender como ele deseja proceder. Se ainda estiver interessado em cancelar, deverá seguir o processo normal de troca ou devolução, desde que sejam cumpridas as regras do processo, que podem ser encontradas nos parágrafos iniciais deste texto.
A solicitação de cancelamento será analisada e conforme a situação atual do pedido, pode ocorrer o processo de cancelamento ou de troca/devolução. Em casos especiais, a MJ Office poderá suspender os pedidos sem aviso, caso ainda não tenham sido faturados, ou seja, se ainda não houve emissão da nota fiscal correspondente em nossa loja.
Ao solicitar o cancelamento de um pedido no qual o pagamento já foi efetuado, a restituição será feita da mesma forma em que o pagamento foi efetuado, não sendo possível, em nenhuma hipótese, reembolsar o valor de forma diferente.