A JUDAH MÓVEIS DE ESCRITÓRIO LTDA. Com nome fantasia “MJ OFFICE STORE” utiliza um rígido controle de qualidade para a fabricação de seus produtos, primada pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para ser mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução conforme o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:

  1. Desistência da Compra em até 7 dias;
  2. Troca de Produto Novo (Sem Defeito);
  3. Produto entregue com Defeito (24h);
  4. Produto com Defeito (garantia);
  5. Produto em Desacordo com o Pedido.
1. DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS
 Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada na “MJ office” sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para MJ Office, o cliente deverá entrar em contato conosco, toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente não recebida. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail mjdiretodafabrica@gmail.com. Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à Alteridade, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a MJ office se reservará no direito de fazer cobrança do frete ou transporte para devolução. 
 
Restituição dos valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
 
 
2. TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO)
 Conforme a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
— Devolução da Mercadoria: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
— Substituição da Mercadoria: Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.   Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. 
 A Mj Office se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de transporte do consumidor solicitante. 
 A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo comas opções existentes no site.
 
 
3. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24 h)
A MJ Office faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor receba algum produto que tenha qualquer parte danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora ou responsável pelo frete para averiguação.
Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento. Caso o consumidor receba um produto que esteja danificado, a comunicação deverá ser feita em até 24 horas através do e-mail mjdiretodadabrica@gmail.com ou pelo telefone 21 2652 – 6253 (horário comercial) 
O produto deverá ser encaminhado completo, com embalagem e nota fiscal da compra ou recibo de compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.
 
 
4. PRODUTO COM DEFEITO (GARANTIA)
Os produtos comercializados pela MJ Office têm 30 dias de garantia em caso de falhas de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail mjdiretodadabrica@gmail.com ou por telefone (21) 2652–6253 para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis.
Análise Favorável à troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise Contrária à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de Reprovação: 
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso. 

5. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
 Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido, desde que seguidas às orientações abaixo:

  • Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail mjdiretodadabrica@gmail.com ou por telefone. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
  • A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a MJ office fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Devolução do produto em desacordo: A mercadoria deverá ser devolvida em nossa unidade loja na Av. Marechal Floriano, 435, loja B — Bairro 25 de agosto — Duque de Caxias — RJ — CEP 25075-025, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento pelo e-mail mjdiretodadabrica@gmail.com ou por telefone (21) 2652–6253.

Devolver o produto em questão sem uso: devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos. Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra/ pedido de compra juntamente com o produto em desacordo. O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão automaticamente devolvidos ao remetente.

Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição. O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento da diferença.

6. Política de Reembolso

 O cancelamento de um pedido ou de uma entrega (caso haja mais de uma entrega por pedido) pode ser solicitado a qualquer momento antes do pedido ser entregue ou em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, conforme prevê o artigo 49 do CDC

Se for necessário cancelar um pedido que já está em processo de entrega, deve-se recusar o pedido no ato do recebimento. Se o pedido não for recusado, a MJ Office entrará em contato com o cliente para compreender como ele deseja proceder. Se ainda estiver interessado em cancelar, deverá seguir o processo normal de troca ou devolução, desde que sejam cumpridas as regras do processo, que podem ser encontradas nos parágrafos iniciais deste texto. 

A solicitação de cancelamento será analisada e conforme a situação atual do pedido, pode ocorrer o processo de cancelamento ou de troca/devolução. Em casos especiais, a MJ Office poderá suspender os pedidos sem aviso, caso ainda não tenham sido faturados, ou seja, se ainda não houve emissão da nota fiscal correspondente em nossa loja. 

Ao solicitar o cancelamento de um pedido no qual o pagamento já foi efetuado, a restituição será feita da mesma forma em que o pagamento foi efetuado, não sendo possível, em nenhuma hipótese, reembolsar o valor de forma diferente.

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